terça-feira, 10 de abril de 2018

Ator em destaque

Ator em destaque
ATOR ANGOLANO DESTACA EM PEÇA TEATRAL.

Na edição anterior (nossa 1ª edição) falamos sobre o sucesso da peça AMOR ARRUINANTE - de ÂNGELO CRISTÓVÃO NETO, que tem emocionado muitos em Angola.
Nesta segunda edição vamos continuar falando da peça, só que indiretamente, pois vamos falar de um ator que tem chamado atenção de produtores brasileiros, o ator em questão (que trabalhou na peça de Ângelo Cristóvão ), trata se de Dånïël Nzakimuena Da Mbd, que já adiantando algumas conversas com realizadores do Brasil.
Existe o desejo do Ator e de realizadores Tupiniquins, o problema segundo um dos realizadores que entramos em contato, é a falta de recursos, o país ainda precisa abrir espaço para mais produções, e precisa de uma ligação cultural maior com Angola (aja visto que para viajar para Angola precisa de visto, já para o Reino Unido não precisa, quais Países tem mais identidade com o Brasil?).
O realizador afirma que tem o desejo de produzir com alguns angolanos e Moçambicanos, que tem observado, e para isso busca recursos, que acredita um dia vir.







MAIS SOBRE AMOR ARRUINANTE
SINOPSE: é uma peça teatral, focada na problemática do preconceito familiar, entre a família de Neto e Érica.
Por tanto o autor trás em reflexão uma realidade das vivências entre as famílias angolanas, duma forma cênica trás o relacionamento de dois jovens (Neto & Érica) que juntos decidem ficar a te a eternidade. Neto enfrentado a negação de mãe de Érica decidi ariscar por tudo e até o ponto de dar a sua própria vida pelo amor que sente pela jovem.
Érica não si envergo-a por se apaixonar com o jovem pobre, mais alegra-se pela inteligência, principio e bastante riqueza humana que o jovem carrega.
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de ariscar.
Mais neto por não ter medo de ariscar entrega-se feliz ao lado da mulher que ama.



PARA SABER MAIS SOBRE A PEÇA, CONFIRA O VÍDEO:







Nenhum comentário:

Postar um comentário